quinta-feira, setembro 21, 2006

Começo de tudo

Provavelmente tudo começou no fim da nossa viagem pela Itália em 2001, quando decidimos que a próxima grande viagem/aventura seria nas terras de onde a família Belruss se originou.

Depois, em 2004, quase conseguimos ir, chegamos até a emitir as passagens da Sil, mas desistimos e fomos ver golfinhos em Fernando de Noronha. Várias coisas aconteceram em dois anos e, finalmente, agora em 2006 estamos a caminho da Rússia, Estônia, Letônia e Lituânia.

O embarque será no dia 12 de outubro, sim isso mesmo, dia das crianças! Até esse dia iremos colocar aqui os detalhes da preparação da viagem e outras informações.

Esse primeiro post do Blog é muito especial pois hoje tivemos uma notícia maravilhosa a respeito da saúde da Silvia ... graças a Deus e ao grande mago chinês Dr Jou.

até mais
Ed

Esta é uma viagem em busca de imagens, mas não somente as que o sensor ou o negativo podem captar.

É uma busca pelas imagens que foram construídas num tempo distante, com as estórias (ou seriam histórias??) contadas pelos meus avós, repetidas pelos meus pais, descobertas em fotos antigas, fragmentos de uma época e de vidas, que me trouxeram até aqui.

Embarque com a gente!!!
Sil

Album de Família: um desses é meu avô (ok ok :)) ) em Liepaja (um dos nossos destinos)