sábado, outubro 07, 2006

Preparativos...

Vistos...passagens(orfãos da Varig)...hoteis....transfers...guias...mapas...
Nestas horas, somente Santa Odila(GAP Turismo) protetora da boa viagem e defensora do turista de última hora, para conseguir uma passagem para Moscou via Munique, com precinho para lá de camarada.

Quatro idiomas...Seis moedas...
Poucas pessoas falam inglês na Rússia, então resolvemos aprender o "kit básico" para sobreviver: "Procura-se uma professora de russo!!!"

O "acaso" nos apresentou Elena, que ensina não somente o idioma, com muita arte, mas também a arte russa, com um lindo sotaque português. Спасибо!!!

Aprendi também: que a alma possui geografia, que o ponto final deve entrar em desuso (falamos com exclamação!!) e que em caso de frio intenso o melhor líquido para colocar no reservatório do limpador de para-brisa é a vodka de 2ª categoria!!!

Sil

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Sil, Ed!!

Fiquei muito feliz pela viagem que voces! Gostei mais ainda, da história da familia da Sil, regada a emoções de guerra e tudo o mais...Tenho certeza que as imagens serão fabulosas, até as captadas pelo sensor como o Ed diz.
Mais feliz ainda, por saber que a saúde da Sil esta muito bem, Graças a Deus!

Já falei pra Sil.....quero poder arrumar um tempo para acompanha-los nessa viagem pelo Blog. Vai ser bem legal.

No mais....boa viagem!
Beijos e abraços!

Laércio

Anônimo disse...

Poxa! Que coisa mais legal essa viagem! Espero arrumar um tempinho para ver as fotos por aqui... Boa viagem para vocês! Beijão
Dri

Anônimo disse...

Pois já estou adooooorando este blog e acompanharei todos os santos dias e, dias santos também... hehe....
Desde já desejo-lhes uma SUPER BOA VIAGEM!!!!! Tenho certeza que será MARAVILHOSA!!!! Só mais uma coisa: sentirei muitas saudades!!!!
BEIJOS BEIJOS E MUITOS BEIJOS, SIL E ED!!!!