quarta-feira, novembro 01, 2006

Villnius

Vilnius é as férias das férias.

Bastante européia, mas com "sotaque" russo, possui um bonito centro histórico.
Assim como em Riga, tudo está em reforma.
No primeiro dia tivemos um Sunny16 (esta é para os fotografos-hehe) só fotografei com cromo.
Mas a noite....
Tudo congelou, onde havia agua amanheceu gelo. E assim ficou o dia inteiro.
Só derreteu onde bateu um solzinho.

Depois de 2o dias, 4 moedas (fora dolar e euro), 4 idiomas (mais inglês, alemão e um portuguol), e mais de 24 horas rodadas em ônibus (fora as 6 hoars de trem) estamos bastante cansados.

O Ed não quer mais comer panquecas/crepes (pankukas, blini) por um longo tempo.

Eu estou com inveja do meu cão que come manga e mamão todo dia.
Ser vegetariana por aqui não é fácil e minha janta por váaaaaarios dias tem sido sopa de mushroom. Já estou considerando salsicha um "tipo de vegetal".

Nenhum comentário: