segunda-feira, outubro 23, 2006

Chegamos em Riga

Olá todos,

Agora estamos diretamente de Riga em um hotel que era um antigo convento do Sec XIII. Esse hotel é muito simples porém diferente, pois é um complexo com uns 5 pequenos predios de, no máximo 3 andares cada, um páteo com lojas e restaurantes ... tudo muito bucólico. Mas tem acesso a Internet sem fio em todo a área :) finalmente!!!!

A viagem de Tallin para cá foi muito tranquila e a passagem pela fronteira mais ainda. Totalmente diferente da fronteira russa!

Riga é uma cidade diferente de Tallin, principalmente por um aspecto: ela é mais dura! Tallin é uma cidade como qualquer outra cidade para turistas com apelo histórico, ela funciona mais ou menos como uma Parati medieval ... tudo muito típico e simpático, feito para turista ficar feliz!

Aparentemente Riga, não! Primeiro que tudo aqui parece que está sendo reconstruído, é muito difícil virar uma esquina e não dar de cara com uma contrução um um guindaste. Além disso o "clima" da cidade é mais duro. Ela parece uma cidade carrancuda! Bom ... a partir de amanhã vamos tentar descobrir o que acontece!

Já estamos ficando malucos com as trocas de idiomas! A Sil já tá ficando feliz quando alguém fala russo e ela pode entender alguma coisa ... e eu tô começando a criar o índice café expresso de preços para ter um pouco de noção de preço.

Mais um post sem fotos! Eu sei tô cada dia mais em dívida, mas tá sobrando pouco tempo para preparar as fotos. Mas, de qualquer forma vem uma hora!

[]'s
Ed

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola mano velho, tudo bem?
Fico feliz que a viagem esta indo bem!!!!
Café nesse frio deve ser importante!!!!
Eu e a Ju estamos com saudades, estamos bem e com novidades!!!!
Quando vcs chegarem contaremos.
Abraços, Fa e Ju

Anônimo disse...

Estou ausente nos comentários, mas estou acompanhando tudinho heim!!! Espero que esteja tudo bem por ai, e sei que está!! Beijinhos queridos