domingo, outubro 15, 2006

Comeco tumultuado

Ficamos um tempo sem colocar nada no blog pois como o titulo do post diz: tudo foi muito tumultuado. Aprendi uma coisa importante por aqui: tudo precisa de autorizacao.

A viagem foi bem cansativa, principalmente para a Sil que ja saiu de Sao Paulo doente, mas tudo deu certo com as conexoes, principalmente quando vimos as nossas malas embarcando no aviao de Dusseldorf para Moscow, assistimos de camarote a cena maravilhosa.

Chegamos no aeroporto de Moscow, sem nenhum problema para desembarcar e passar pelo controle de imigracao. O motorista estava nos esperando como combinado e nos trouxe para o hotel, aqui a Marina, que nao fala nem Ingles e muito menos Portugues, estava nos esperando com a sua mistura de Russo com Frances. Neste momento que percebi que algo estava errado, pois houve muita discussao entre ela e a recepcionista, mas a Marina nos garantiu que estava tudo bem.

A Silvia continuava com a garganta ruim e com muito catarro, as vezes com um pouco de febre. Mas ela estava melhorando.

No Sabado encontrei com o nosso guia Russo que falava Portugues. Contei a ele que havia algum problema com a data de saida do cartao do hotel, pois marcava dia 16 ao inves de 17. Ele foi muito prestativo e conversou com a recepcionista e ligou para a Marina, realmente havia um problema com a reserva, mas "tudo vai estar resolvido quando voces voltarem" .... alguem aqui acha que sim???? kkkkkk

Encotramos com o Nicolai, filho da Lena ... mas esse encontro merece um post especial.

A agitacao do Sabado fez a Silvia piorar no Domingo, entao resolvemos nao sair do hotel. Infelizmente tivemos que desmarcar o passeio com o Nicolai.

O problema do hotel continua sem solucao, mas fiz uma reserva do nosso quarto para mais uma noite.

Bom, agora vou tentar saber o que vai acontecer conosco e voltar ao quarto para ver se a Silvia melhorou.

Fotos??? Quase nada.

[]'s
Ed

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase nada de fotos?????? tsc tsc tsc... Ao invés de ficarem tentando discutir no hotel, podiam bem terem feito umas "fotinhas", né?? Hummm.... Ahahahahaha.... eu to brincandooo!!! Vai dar tudo certo. Calma meninos!!! Até que enfim deram notícias. Eu estava entrando de dois em dois minutos.. hehe... Bem, acho que aqueles doces, vocês herdarão viu!!! A Catherine ainda não me escreveu. Caso ela escreva nestes dias, eu aviso ok!!! (Chato né!! Bem, mas já avisei a Sil, que no testamento está escrito que é 50% de cada um, viu Ed!!!... hahahaha...)
Bem amores, desejo que dê tudo certo, que a Sil melhore e que façam lindas fotos, ok!!!
Beijão procêis